Nacional Titulo
PM prende ladrões de carga em SP
25/03/2008 | 07:40
Compartilhar notícia


A Polícia Militar prendeu, na noite de segunda-feira, "Sérgio Japonês" e "Amarelinho", apontados como os números 1 e 2 em roubo de cargas em São Paulo.

O comparsa da dupla, identificado apenas por Marcelo, também foi preso. O trio foi flagrado por policiais quando tentava assaltar a distribuidora de alimentos Companhia Zafari Comércio e Indústria, no bairro Água Branca, zona oeste da capital paulista. Os bandidos portavam documentos falsos.

Armados com duas pistolas 380 e um revólver de calibre, conseguiram entrar na empresa, por volta das 20h, após pularem um muro do fundo do depósito. Em seguida, dominaram uma funcionária e o vigia, que levou uma coronhada na cabeça.

No momento da agressão, uma viatura com PMs do 4º Batalhão passava em frente ao local. Os policiais chegaram a ver o vigia ser agredido e cair. No mesmo instante, fizeram o retorno e entraram rapidamente na distribuidora. Dois assaltantes se entregaram, sem reagir. O terceiro tentou fugir, mas quando ia sair por outro portão foi apanhado por policiais.

Os três presos negam pertencer ao PCC (Primeiro Comando da Capital), mas alegam ter boas relações com essa facção criminosa. No 7º DP, após a confirmação de suas identidades, eles serão autuados em flagrante por tentativa de roubo, formação de quadrilha e uso de documentação falsa. De acordo com a polícia, os ladrões seriam fugitivos de presídios




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;