Cultura & Lazer Titulo Amanhã
Funk Como Le Gusta agita o Bourbon Street
Por Vinícius Castelli
do Diário do Grande ABC
13/02/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Tiago Silva/DGABC


O Carnaval terminou na avenida, mas a agenda de agitos na Capital não cessa. Boa oportunidade para chacoalhar o esqueleto é a apresentação que o grupo paulistano Funk Como Le Gusta faz amanhã em São Paulo. Os músicos tocam no Bourbon Street, às 23h30. Os ingressos custam R$ 60 e podem ser comprados nas bilheterias da casa ou pelo telefone 5095-6100.

A apresentação faz parte da turnê que divulga A Cura Pelo Som, trabalho independente e duplo lançado em 2011 e que comemora uma década de estrada do grupo.

Formada por Kuki Stolarski (bateria), James Mü (percussão e voz), Sérgio Bártolo (contrabaixo), Emerson Villani (guitarra, violão e voz), Eron Guarnieri (teclado, escaleta e voz), Kito Siqueira (sax barítono e alto), Hugo Hori (sax tenor e flauta), Tiquinho (trombone), R16t (trompete, flugel horn e voz) e Jorge Ceruto (trompete e voz), a banda deve passear por músicas de toda a carreira, além de rechear o repertório com improvisos. Composições como La Vida Irá, Muchacha Fantástica e Sem AmorIP0e não devem ficar de fora da festa.

Antes do Funk Como Le Gusta soltar as primeiras notas, quem se encarrega de animar o público é o DJ Crizz. Com dez anos de carreira - quatro como residente no Bourbon Street -, ele já discotecou em festa para Paul McCartney e em shows de B.B King.

Após a apresentação em São Paulo, a banda segue com a agenda e toca em São Carlos no dia 21, em Belo Horizonte no dia 23 e dia 2 no festival Grito do Rock, em Uberlândia.

Funk Como Le Gusta - Música. Amanhã, às 23h30. No Bourbon Street - Rua Dos Chanés, 127. São Paulo. Tel.: 5095-6100. Ingr.: R$ 60.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;