Nacional Titulo
Unidos da Tijuca dá lugar a Donald Trump
11/02/2013 | 02:14
Compartilhar notícia


O secretário municipal da Casa Civil do Rio de Janeiro, Pedro Paulo Carvalho Teixeira, informou que o governo está procurando um lugar para instalar a quadra da Unidos da Tijuca. A escola será despejada da área portuária, onde está instalada atualmente, para a construção de torres comerciais do empresário americano Donald Trump.

Segundo ele, a instalação da quadra em outro terreno da região está descartada pelo alta no preços dos imóveis na área portuária. Entre os locais estudados pelo governo estão os bairros de Santa Teresa e Tijuca. Porém, o secretário tranquiliza a escola ao afirmar que só será preciso deixar o local quando o governo encontrar outro terreno para a construção de outra quadra. O secretário está no Sambódromo, onde acompanha os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;