Nacional Titulo
Para Sabrina Sato, Gaviões tem grande responsabilidade
Por
10/02/2013 | 00:38
Compartilhar notícia


A apresentadora Sabrina Sato, madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, disse que este ano a responsabilidade na avenida é muito grande, já que o enredo fala sobre as conquistas do Corinthians e a importância da publicidade na história do clube.

"A vontade de fazer um carnaval bonito é ainda maior, pelos torcedores", afirmou pouco antes do início do desfile, na madrugada deste domingo (10), na zona norte de São Paulo. Sabrina elogiou a agremiação pela qual desfila há nove anos. "Conheço todo mundo aqui, é uma família." Sua fantasia representava uma baronesa do café.

A modelo foi abraçada pela rainha da bateria, a funkeira Tati Minerato, que vestia um traje em referência a uma senhorinha do café. A roupa de Tatiane levou um mês para ser confeccionada e, segundo ela, custou R$ 20 mil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;