Esportes Titulo Vôlei
Mesmo em casa, S.Bernardo não resiste ao Cruzeiro
Por Fabrício Presilli
Especial para o Diário
03/02/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo Vôlei amargou mais uma derrota na irregular campanha da edição 2012/ 2013 da Superliga Masculina. Ontem, mesmo no Ginásio Poliesportivo, o time do técnico Rubinho não foi páreo para o Sada Cruzeiro, que voltou para Minas Gerais com uma vitória por 3 sets a 0 (parciais de 25/22, 25/20 e 25/21).

Com o triunfo, o Sada Cruzeiro chegou aos 39 pontos enquanto o São Bernardo ficou com apenas 20.

O destaque do jogo foi o oposto do Wallace, do time mineiro. O jogador foi eleito o melhor da partida e ganhou o troféu VivaVôlei. O atleta ainda foi o maior pontuador do confronto, com 21 acertos.

"No começo da partida erramos quatro ataques seguidos e isso não pode acontecer. Sabíamos que o São Bernardo Vôlei tem grande poder de bloqueio. No entanto, conseguimos reverter a situação, pois o nosso saque começou a entrar e mantivemos isso até o final do jogo", disse Wallace.

O São Bernardo tenta a recuperação na Superliga na quinta-feira contra o forte time do Sesi-SP no Ginásio da Vila Leopoldina, na Capital. O Sada/Cruzeiro volta à quadra no clássico mineiro diante do Vivo/Minas, no Ginásio do Riacho, em Contagem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;