Esportes Titulo Tigre
Mesmo sem vencer,
S.Bernardo está confiante

Atletas destacam boas apresentações do time, mas dizem que
resultados não aparecem; próximo jogo será contra Palmeiras

Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
30/01/2013 | 07:10
Compartilhar notícia


 

As duas derrotas e o empate no Campeonato Paulista parecem não ter abalado a confiança dos jogadores do São Bernardo para as próximas rodadas. Em penúltimo lugar na classificação, a equipe encara amanhã (19h30) o Palmeiras, no Pacaembu, pela quarta rodada.

Segundo os atletas, o Tigre fez boas apresentações no Estadual, mas os resultados positivos não o acompanharam. “O time vem atuando bem, mas, infelizmente, não conquistamos as vitórias que queríamos. Contra o Botafogo CF51(derrota por 2 a 0, em Ribeirão Preto, no domingo)/CF, atuamos bem, mas não somamos os pontos”, destacou o meia Bady.

O goleiro Wilson Júnior frisou que a equipe está evoluindo. Além da derrota para o Botafogo, o São Bernardo perdeu (3 a 1) para o Santos, no Estádio 1º de Maio, e empatou (0 a 0) com o Guarani, em Campinas.

“Realmente, pelo que o time rendeu esperávamos até duas vitórias nos primeiros jogos do Paulista. O time jogou bem, conseguiu evolução no meu modo de ver, só que não venceu. Mas não devemos achar que está tudo errado. Estamos crescendo e vamos buscar melhorar no próximo jogo”, assegurou o goleiro.

Para Bady, mesmo com os resultados ruins, a equipe não está com a confiança abalada. “O grupo está tranquilo porque estamos jogando bem. Temos tudo para buscar o resultado positivo diante do Palmeiras”, afirmou o atleta.

Wilson Júnior fez questão de ressaltar a qualidadade do adversário, mas garantiu que o São Bernardo tem condições de sair do Pacaembu com os três pontos.

“Eles contam com jogadores de alto nível, de excelente qualidade. Nós sabemos que será um jogo muito complicado, mas precisamos fazer partida segura, tranquila. Temos qualidade e condições de jogar de igual para igual, com o time taticamente bem equilibrado e sem ficar apenas na defesa”, explicou.

O elenco treinou ontem no 1º de Maio, mas o técnico Luciano Dias vai definir a equipe somente hoje à tarde, em trabalho no mesmo local.

TORCIDA

O São Bernardo anunciou ontem que vai disponibilizar 12 ônibus para os torcedores que quiserem assistir à partida no Pacaembu – oito veículos serão para as organizadas, enquanto que os outros quatro para o torcedor comum. Os ônibus sairão do Estádio 1º de Maio às 18h e serão escoltados pela Polícia Militar até o Pacaembu. Os ingressos custam R$ 40 (R$ 20, meia-entrada).

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;