Esportes Titulo Tênis
Brasileiros aprovam quadra de confronto com os EUA pela Davis
Das Agências
30/01/2013 | 07:09
Compartilhar notícia


Os brasileiros aprovaram o local escolhido pelos Estados Unidos para os confrontos do Grupo Mundial da Copa Davis, no fim de semana. Os brasileiros treinaram no Jacksonville Memorial Arena, na Flórida, e ficaram com a sensação de que o piso da quadra é menos rápido do que imaginavam.

"O ginásio tem baita estrutura, é uma arena perfeita. A quadra está boa, está rápida como a gente esperava porque eles sacam muito bem e vão usar todas essas condições a favor deles. Mas dá para jogar, acho que poderia estar mais rápida, tiveram outros confrontos em que estava bem mais veloz", avaliou o número um do Brasil, Thomaz Bellucci.

O capitão brasileiro João Zwetsch acredita que o time brasileiro não terá problemas de adaptação. "É uma quadra que em dois ou três dias já está todo mundo acostumado. Não é nada que fique muito longe do que se está acostumado a jogar. Agora, nestes três dias que a gente tem é batalhar e ficar o máximo de tempo dentro da quadra para chegar na sexta-feira e estar tudo em cima", declarou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;