Economia Titulo
EUA e UE divergem em negociação comercial, diz jornal
06/03/2014 | 00:39
Compartilhar notícia


Sérias diferenças sobre as reduções de tarifas surgiram entre os EUA e a União Europeia durante as negociações para um acordo comercial, afirmou o jornal alemão Frankfurter Allgemeine Zeitung.

Citando um documento da União Europeia, o jornal disse que a Comissão Europeia classificou a primeira oferta de corte de tarifas dos EUA como "decepcionante" e distante de uma proposta "ambiciosa" que a União Europeia colocou na mesa de negociações.

O jornal completou que as discussões que ocorreriam na segunda-feira foram adiadas. O tema será tratado entre representantes dos dois lados somente se "ofertas equilibradas forem feitas", revelou o documento obtido pela publicação. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;