Economia Titulo
Estudantes encontram 210 chances de estágio
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
28/03/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O banco de dados do Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola) disponibiliza nesta semana 210 vagas voltadas para estudantes dos ensinos Médio, Superior e Técnico.

GANHOS - As bolsas-auxílio variam de R$ 250 a R$ 1.100. Além da ajuda financeira, as empresas contratantes, na maioria das vezes, arcam com auxílio transporte e vale-alimentação dos jovens. Em geral, os estudantes devem cumprir jornada de trabalho de seis horas diárias.

Nesta semana, em específico, a maior parte das vagas é destinada para estudantes que cursam técnico em eletroeletrônica, química, mecatrônica e construção civil; e superior em Matemática, Administração, Engenharia Mecânica e Ambiental.

Para ocupar algumas das vagas é preciso que o aluno tenha inglês fluente. Ter noções básicas de informática é pré-requisito básico para todos os interessados.

INSCRIÇÃO - Todos os jovens interessados poderão encaminhar e-mail para sbc@cieesp.org.br, ou ainda acessar o site www.ciee.org.br - portal onde podem fazer o cadastro e, assim, receber propostas de estágio sempre.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;