Economia Titulo
Atento Brasil e Tintas Coral abrem novas oportunidades
Por Flávia Corbó
Especial para o Diário
29/08/2007 | 07:11
Compartilhar notícia


A Atento Brasil, multinacional da área de Contact Center, abriu mais 1.400 posto de trabalho em São Paulo. A empresa busca profissionais com, pelo menos, 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos de informática e digitação.

Os candidatos selecionados terão remuneração mínima de R$ 420, além de assistências médica e odontológica, vale-refeição, seguro de vida e vale-transporte. Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail oportunidade@atento.com.br ou se cadastrar no site www.atento.com.br

Estágios - Outras oportunidades de emprego serão abertas com o programa de estágio da Tintas Coral, que terá início neste sábado. A empresa procura por jovens que, em 2008, estejam no penúltimo ano do curso de graduação.

A bolsa-auxílio é 25% maior do que a oferecida pelo mercado. Inscrições serão aceitas até 24 de outubro, no site www.tintascoral.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;