Automóveis Titulo
Ford e Honda mostram protótipos
Do Diário do Grande ABC
29/08/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


O Ford Verve Concept é uma das atrações do estande da Ford no Salão de Frankfurt, que será realizado entre os dias 13 e 23 de setembro.

O protótipo foi inspirado no mundo da moda e dos cosméticos. A novidade mostra como serão os automóveis pequenos da marca no futuro.

Um exemplo é a parte central do painel de instrumentos no interior, cuja forma remete a um celular e possibilita a interação com novas tecnologias, como MP3 player. O interior tem acabamento de couro vermelho.

Nova geração do Accord - Já disponível na segunda quinzena de setembro, o Honda Accord 2008 priorizou principalmente o espaço interno, fazendo com que o lançamento passasse do segmento de sedãs médios para grandes.

Nas versões sedã e coupé, o modelo tem duas opções de motorização: um 3.5 V6, que gera 268 cv de potência, e um 2.4 de 190 cv. A transmissão pode ser manual de cinco ou seis velocidades e automática de cinco velocidades.

Entre os itens de segurança, o novo Accord dispõe de controle de estabilidade, air bags frontais e de cortina, além de freios ABS

Além da oitava geração do sedã Accord, a Honda levará ao Salão de Frankfurt uma versão conceitual do novo Accord Tourer, a perua derivada do sedã.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;