Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quinta-feira
Do Diário OnLine
29/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Úrsula confessa a Ubiracy que causou o incêndio e explica os motivos do crime ao policial. Sem ainda saber que Úrsula é a culpada, Marina repreende Caio por achar que ele causou o incêndio. Bruno tenta convencer Juliana a não terminar com ele e a diretora pede um tempo para pensar. Norma Jean confidencia a Kátia que terminará com Fernandinho por não conseguir vê-lo como namorado e revela que ainda pensa em Alex. Ubiracy interroga Marina e o resultado da perícia prova a culpa de Úrsula. Caio diz a Úrsula que está orgulhoso por ela ter se entregado e os dois se abraçam. Marina se arrepende por ter acusado Caio e teme que o rapaz não a perdoe. Ubiracy se aposenta e finalmente se planeja viajar com a esposa. Domingas elogia Fernandinho pelo seu trabalho com o game e diz que ele está mais maduro. Integrantes da Quadribanda realizam teste para encontrar um novo vocalista para o grupo, mas não ficam satisfeitos com nenhum dos candidatos. Fernandinho e Domingas quase se beijam. Caio, Peralta e Diego se preocupam com Bruno por causa de sua situação com Juliana. Alex e Veridiana demonstram estar cada vez mais próximos e Norma Jean fica abalada. Yasmin sugere a Peralta e Diego que a Quadribanda a acompanhe no festival de música. Bruno e Juliana se beijam. Marina chama Caio para conversar e exige que ele a escute.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Tião briga com Gustavo e exige que ele volte para seu quarto. Heloísa fica impaciente com a demora de Tião e Fiasco a tira para dançar. Bené deixa Titânia sozinha em casa e ela rói as almofadas do sofá. Rose dança com um senhor que a elogia. Bené chega ao clube e vê Taís e Sólon se beijando. Glória e Tarcísio ficam apreensivos ao ouvirem Tião dizer que acha que conhece Gustavo. Tião vai falar com Gustavo e pede seus documentos. Tarcísio fica com os irmãos, enquanto Glória vai ver o que está acontecendo no quarto de Gustavo. Glória tenta tirar Tião do quarto e Gustavo fica nervoso. Severo comenta que Verônica contratou Kátia para afastar Ferdinando e Julieta. Verônica fala com Roberto que Rose pode atrapalhar seus planos com Alcino. Heloísa decide ir atrás de Tião na casa de Rose. Tião interroga Gustavo, deixando ele e Glória tensos com a situação. Tarcísio não ouve a campainha e Regininha leva Heloísa até o quarto de Gustavo. Tião fica desconfiado da história que Glória e Gustavo contam. Heloísa quer conhecer o suposto primo de Rose, mas Glória a impede. Alcino e Mari ligam para todas as mulheres de sua agenda telefônica dele. Sofia desconfia que Davi esteja lhe escondendo alguma coisa. Tião comenta com Heloísa a história sobre o hipotético primo de Rose. Taís e Sólon chegam ao mesmo tempo em que Bené e Suzana. Taís e Bené beijam seus pares e espiam um ao outro. Bené fica preocupado com a bagunça feita por Titânia. Rose fica furiosa com Tião por ter interrogado Gustavo. Francisco e Regininha vão se desculpar com Gustavo por Tião ter brigado com ele. Gustavo fala para Rose que vai embora de sua casa e ela pede que ele a espere voltar do trabalho. Glória pede que os irmãos não incomodem Gustavo e nem levem ninguém até o quarto dele. Tião resolve falar com Rose para tirar Gustavo de casa. Suzana pergunta a Bené se eles estão namorando. Taís confessa que ficou chateada por ver Bené e Suzana juntos. Rose teme que Gustavo vá embora de sua casa. Heloísa ouve Alcino e Rose dizerem que vão sair mais cedo para almoçar e fica desconfiada. Alcino explica o trabalho para Rose e ela se emociona ao lembrar de Gustavo. Alcino tenta confortá-la com um abraço. Verônica entra e vê os dois abraçados.

Caras & Bocas (Globo, 19h20)
Ivonete desmascara Fabiano, que é desclassificado. Gabriel ouve o pedido de Piedade, mas não aceita a ajuda de Jacques. Jacques afirma que irá fazer de tudo para tirar Denis da cadeia. Para não perder o carro, Ivonete inventa que Fafá é sua irmã e o organizador do concurso decide confirmar se a mulata é mesmo uma mulher. Milena não concorda com o processo de Nicholas contra a mãe e se oferece para testemunhar a favor de Cássio e Léa. Bianca recebe Téo, um novo candidato a cozinheiro. A segunda colocada questiona o resultado do concurso e provoca uma confusão no clube. Téo se recusa a seguir as orientações de Bianca na hora de fazer o teste e Felipe o apoia. Vanessa e Renan salvam Fabiano de uma confusão. Hannah se entende com Vicente e Benjamin reconhece que a perdeu. Isaac mantém seu pedido de casamento e Tatiana aceita. Téo é aprovado por Bianca. Ivonete confronta Fabiano. Nicholas confia em sua vitória sobre Léa, mas Milena duvida. Judith planeja aplicar um golpe contra Nicholas. Vanessa tenta defender o pai e Ivonete concorda em perdoar Fabiano. Felipe tenta se aproximar de Bianca, mas ela foge. Léa e Cássio comparecem à audiência e enfrentam todas as acusações de Judith e Nicholas. Dafne procura Jacques e pede que o avô pague o tratamento de Gabriel sem que ele saiba.

Viver a vida (Globo, 20h50)
Helena lembra Luciana de ligar para Tereza. Luciana pede que Osmar envie a mensagem de parabéns para o e-mail de suas irmãs. Tereza fica radiante com a ligação da filha. Ana Botafogo chega a Petra para participar do desfile. Isabel recebe a mensagem de Osmar, mas esconde de Mia. Betina e Gustavo chegam cedo para a festa surpresa e vão para o quarto de Isabel para que Tereza não os veja. Leandro se sente mal, mas decide ir à festa. Edite diz que, se Sandrinha decidir mora com Benê, deve deixar José com ela. Isabel e Mia convidam Tereza para jantar. Ela vai com as filhas até a sala e os convidados aparecem, deixando a aniversariante boquiaberta. Alice joga charme para Bernardo no Gengibre. Isabel confirma para Mia que não recebeu o vídeo de Luciana. Jorge diz a Miguel que Leandro não passou bem e o médico convence o pai a ir ao hospital fazer exames. Marcos chega à festa de Tereza. Ellen examina Leandro, que minimiza o mau-estar. Tereza e Marcos dançam depois de cortarem o bolo. Miguel dorme com Leandro no quarto do hospital. Osmar e os operários fazem os últimos acertos antes do desfile. Luciana sonha que está em uma caverna com um flautista vestido de árabe. Quando acorda, conta o sonho para Helena e depois a abraça.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Hortência fica atônita ao saber que Rodrigo é filho do amante de Vera e que Ricardo sabe a verdade. Olga mente ao dizer que perdeu contato com o pai de Cíntia. Ricardo ameaça Olga caso ela conte a verdade para alguém. Bela e Elvira discutem. Dinho conta plano de Verônica para Ataulfo e ele diz que o filho é um bobo por ter acreditado em um golpe tão antigo. Ricardo diz que Verônica é perfeita e convida para seu aniversário como sua noiva. Verônica fica incrédula.

Poder Paralelo (Record, 21h45)
Tony e Bruno se enfrentam em meio ao descampado. Bruno diz a Juraci que quer uma sala no Ministério. Marília conta a Berenice que Téo é quem está pagando as despesas do hospital. Felício conta a Renato que Nina é acusada de matar o marido. Fernanda e Tony fazem amor. Freda pede para Tony tentar se reconciliar com Rudi. Pedro desiste de ajudar Renato. Nina e Pedro saem depressa do apartamento antes que a outra polícia chegue.

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Homero tenta convencer Daniel de que não quer o mal de Eliana. Daniel resiste em acreditar e diz que está a par de toda a armação entre Eunice e Marize. Dra. Carla diz a Flávio que se Manuela fez sexo sem proteção está exposta às DSTs. A médica aconselha o pai a pedir que Manuela faça alguns exames. Daniel revela a Homero que ajudou Marize no início dos planos. O rapaz conta que ama Eliana e que é adotado. Fabrício e Rita aconselham Eliana a ficar com o dinheiro depositado em sua conta. Ela diz que não quer um centavo. Téo conta para Rafael que ficou surpreso ao ver a boa vontade de Cris ajudar Felipe. Flávio tira Manuela da sala de aula para conversar. Resoluta, Eliana está decidida a devolver o dinheiro para os Baronese. Flávio leva Manuela ao hospital para fazer exames. A garota fica perplexa e começa a fazer um escândalo. Dra. Carla tenta apaziguar pai e filha. Rita fica inconformada com Fabrício, que apoiou a decisão de Eliana. Dra. Carla pede para Flávio deixá-la sozinha com Manuela. Jackie vai ao CIP procurar Homero. Manuela revela a Dra. Carla que teve relações sexuais com Felipe e não usou preservativo. No CIP, Tia Cora diz para Rubens convocar os cavaleiros para uma reunião na Távola Redonda. Roberto Fontes (Marcelo Saback), que estava em viagem, chega ao hospital para visitar o filho Felipe. Flávio se aproxima de Roberto. Flávio diz que Felipe pode estar metido com coisa pesada. Jackie entra na sala de Homero e diz que está na hora dos dois conversarem sério. Ela pede ajuda ao advogado. Tia Cora diz a Rubens que se Gustavo terminar o casamento com Eliana, tira tudo do nome dele. Dra. Carla conta a Flávio que Manuela teve relações sexuais com Felipe sem proteção e pediu exame de HIV.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;