Esportes Titulo
Rubens Cardoso admite permanecer na Vila Belmiro
Edélcio Cândido
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
15/08/2002 | 00:24
Compartilhar notícia


O espaço do lateral-esquerdo Rubens Cardoso se estreita nos outros clubes e, a cada dia, fica mais difícil a sua saída da Vila Belmiro. O jogador – que se limita aos treinamentos depois de terminado seu empréstimo ao São Caetano – já pensa em disputar um lugar no time . “Minha cabeça agora está no Santos, mas pode ser que surja algum clube interessado”. A última chance perdida foi a de se tranferir para o Palmeiras, a pedido de Vanderlei Luxembugo. Mas o treinador já não está mais no Parque Antártica e as negociações foram interrompidas. “Os clubes que mostraram interesse, o São Paulo, o Cruzeiro e o Palmeiras, já se armaram e estão com as peças todas encaixadas”.

Os planos do Santos são mesmo de negociar o jogador. Quarta, o diretor de Futebol, Francisco Lopes, revelou que “pelo salário que recebe e pela qualidade de seu futebol, seria um desperdício mantê-lo na reserva”. Léo é o titular absoluto da posição e, se Rubens Cardoso permanecer no grupo, terá de disputar a posição.

O meia Robert continua também com a situação indefinida. Os dirigentes querem reduzir seu salário, com o que o jogador não concorda. Enquanto houver essa pendência administrativa, o atleta só vai treinar, já que seu contrato termina dia 31 de dezembro. O Santos volta a campo domingo contra o Juventude, em Caxias do Sul.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;