Cultura & Lazer Titulo
Ian McKellen leva Lewinsky à estréia de 'Gods and monsters'
Por Do Diário do Grande ABC
26/03/1999 | 10:08
Compartilhar notícia


O ator indicado ao Oscar Ian McKellen surprendeu a todos nesta quinta-feira à noite ao levar Monica Lewinsky como sua acompanhante na estréia do filme Gods and monsters, em que é o protagonista, reportou a BBC.

McKellen, que perdeu o Oscar para Roberto Benigni, conheceu a ex-estagiária da Casa Branca em uma das festas que antecederam a entrega dos prêmios.

Os dois começaram a conversar, descobriram que seus horários coincidiam na semana seguinte.

"Eu estava em casa e nao tinha com quem sair", disse Sir Ian McKellen, de 59 anos. "Ela estava vindo a Londres, e eu pensei em dar as boas-vindas".

Segundo Monica Lewinsky, de 25 anos, Ian McKellen é "muito charmoso". "Esta é a minha primeira premiere e eu estou feliz de estar aqui. Eu tive uma recepçao calorosa, e eu agradeço isso".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;