Tecnologia Titulo
Looke Kids: serviço de streaming infantojuvenil pode ser assinado por R$ 9,90
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
23/10/2020 | 10:48
Compartilhar notícia


O Looke, streaming brasileiro de vídeos, anunciou nesta sexta-feira (23) que a seção destinada ao público infantojuvenil agora poderá ser assinada de forma independente. O serviço, chamado de Looke Kids, sai por R$ 9,90 ao mês. Para contratar, é necessário ter uma conta na plataforma – que pode ser feita gratuitamente neste link. Depois, é só acessar as configurações e clicar nas opções de assinatura.

Leia mais:
João e Maria, Cinderela, Os Três Porquinhos: agora o Google Assistente lê contos infantis
Aprenda a montar um cinema streaming para curtir filmes sem sair de casa
Crianças: 5 aplicativos que vão entreter os pequenos

O catálogo do Looke Kids conta com mais de 500 títulos, entre filmes, desenhos, conteúdos musicais e séries animadas e live-action. Entre eles, vale destacar Sonic, Galinha Pintadinha, Teletubbies, Barney e Seus Amigos, Turma da Mônica, Jumbo e Caillou.

Ainda vale ressaltar que, com o Looke Kids, os pais podem ficar tranquilos ao deixar os filhos no controle. Isso porque o ambiente é seguro, uma vez que conta apenas com produções infantojuvenis, voltadas para diferentes faixas etárias (bebês, crianças e adolescentes). O streaming pode ser acessado por meio de aplicativos para smartphones e tablets (Android e iOS), além de smart TVs e na versão web.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;