Tecnologia Titulo
Veja como excluir dispositivos conectados à conta da HBO GO
Bianca Bellucci
Do 33Giga
21/10/2020 | 14:48
Compartilhar notícia


HBO GO é o streaming de vídeos oferecido pela HBO. O serviço pode ser usado gratuitamente por quem assina o pacote de TV a cabo ou ser contratado de forma independente. Em ambas as opções, a plataforma dá direito a conectar cinco aparelhos e usá-los simultaneamente.

Como não é incomum compartilhar serviços de streaming, pode ser que você queira excluir algum eletrônico – e pessoa, claro – que até então tinha acesso à HBO GO. Se esse é o seu caso, o 33Giga ensina a excluir dispositivos conectados à conta. O tutorial foi realizado com um aparelho iOS, mas é semelhante em celulares Android e na versão para navegador.

Leia mais:
40 ótimas séries para assistir na HBO GO
HBO GO: como ativar o Controle Parental no serviço de streaming

1. Abra o aplicativo da HBO GO. Depois, clique nas três listras. Caso esteja usando a versão para navegador, selecione o desenho de uma silhueta.

2. Dê um toque em “Configurações”.

3. Acesse a aba “Gerenciar dispositivos”. Ali, procure pelo dispositivo que você quer excluir e aperte o símbolo de lápis.

4. Clique em “Desativar”.

5. Confirme a ação pressionando “Sim”.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, veja o passo a passo com as capturas do iOS:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;