Cultura & Lazer Titulo
Cantora reduz o estômago ao vivo na Web
Por Do Diário do Grande ABC
11/08/1999 | 10:10
Compartilhar notícia


A ex-cantora do Wilson Phillips Carrie Wilson foi a estrela de uma transmissao ao vivo pela Internet, mas nao musical. Ela se submeteu a uma cirurgia de reduçao do estômago que foi transmitida ao mundo todo pela Web.

A artista de 31 anos, que é filha de Brian Wilson, do Beach Boy, se submeteu à cirurgia em um hospital de San Diego, nos Estados Unidos, nesta terça-feira.

Antes da operaçao, ela disse ao site A Doctor in Your House , que transmitiu a intervençao, que estava "morbidamente obesa", e que o procedimento iria solucionar para sempre seu problema de peso.

Muitos internautas que tentaram ver a cirurgia ao vivo, no entanto, nao conseguiram. O servidor do site nao conseguiu dar conta dos acessos.

A cirurgia - A cantora teve seu estômago reduzido em tamanho, para acomodar menos comida, fazendo com que ela se sinta saciada mais rapidamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;