Esportes Titulo
Mauaense define oito reforços para a B-1
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
21/02/2001 | 00:51
Compartilhar notícia


A 13 dias da estréia no Grupo B-1 do Campeonato Paulista, o Grêmio Mauaense tem oito jogadores definidos no elenco. Segundo o supervisor Edson de Carvalho, houve o acerto com um zagueiro, um lateral, dois volantes, dois meias e dois atacantes. A comissão técnica pretende definir o grupo até amanhã à tarde, de acordo com o supervisor.

Os jogadores que acertaram até agora são o zagueiro Orlando, o lateral-esquerdo Félix I, os volantes Sílvio e Amaral, os meias Anderson e Thiago e os atacantes Félix II e André Reis (que atuou na equipe em 2000). O treinador Edson Luís deve concluir hoje as avaliações, que ontem foram feitas no campo do União, do Parque São Vicente, clube amador da cidade, e que fica ao lado do conjunto poliesportivo do próprio Mauaense.

O Mauaense estréia no dia 4 de março, contra o Sertãozinho, em Sertãozinho, e a diretoria acertou na última semana parceria com uma empresa de Santo André, Amplitude, que trabalha com importação e exportação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;