Esportes Titulo
Sao Paulo confirma venda do passe de Edmilson para o Lyon
Por Do Diário do Grande ABC
29/08/2000 | 13:10
Compartilhar notícia


O Sao Paulo Futebol Clube confirmou nesta terça-feira a transferência do zagueiro Edmilson José Gomes Moraes, 24 anos, para o Lyon da França.

Edmilson, que se profissionalizou no próprio Sao Paulo em 1994, deve viajar nesta terça-feira, para submeter-se a exames médicos.

Edmilson, que assinará um contrato de cinco anos, foi convocado uma única vez para a seleçao brasileira: entrou no segundo tempo da partida em que o Brasil derrotou a Argentina por 3x1 nas eliminatórias sul-americanas do Mundial de futebol de 2002.

Sua contrataçao, segundo um porta-voz do clube paulista, foi decidida por Bernard Lacombe, ex-técnico e atual supervisor do Lyon, depois de assistir a diversas partidas da Copa Joao Havelange (campeonato brasileiro de futebol de 2000).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;