Nacional Titulo
Foragido da Justiça é preso em Santana de Parnaíba
Por
06/03/2011 | 04:48
Compartilhar notícia


Um criminoso procurado pela Justiça por crime de associação ao tráfico e, segundo a Polícia Militar (PM), suspeito de envolvimento na morte do prefeito de Jandira (SP), foi preso por volta das 21 horas de ontem em Santana de Parnaíba, município vizinho.

Em patrulhamento pela rua das Amoreiras, no Parque Santana II, após uma denúncia de tráfico de drogas, a PM abordou um ocupante de um carro. Portando documento de identidade falso, Camilo Franco dos Santos, o "Nenê Camilo", de 27 anos, foi encaminhado à delegacia. Com ele, os policiais não encontraram armas nem drogas. Morador de Jandira, Camilo seria também membro do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção que atua dentro e fora das unidades prisionais do Estado de São Paulo.

Para se prevenir uma eventual tentativa de resgate, agentes do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) e da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) foram acionados e transferiram o criminoso para a Cadeia Pública de Carapicuíba. A Polícia Civil de Jandira não quis passar detalhes sobre a prisão de Camilo.

Morte

O prefeito de Jandira, Walderi Braz Paschoalin, 62 anos, foi fuzilado na manhã de 10 de dezembro de 2010. No momento do crime, Paschoalin usava um carro blindado, que naquele dia amanheceu com um pneu furado. Ele saiu de casa no veículo do motorista, que também foi baleado quando ambos chegavam a uma emissora de rádio onde Braz participaria de um programa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;