Setecidades Titulo
Diadema realiza projeto 'Pé na Rua' no bairro de Casagrande
Do Diário OnLine
14/03/2003 | 09:54
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Diadema continua, na próxima semana, com os trabalhos do Programa Pé na Rua no bairro Casagrande. O projeto visa a limpeza e conservação da cidade com ajuda dos moradores.

Duas vezes ao ano, as equipes percorrem todos os bairros de Diadema realizando atividades como pintura de guias e postes, recapeamento de vias, limpeza de bocas-de-lobo, iluminação pública, poda e plantio de árvores, serviços de tapa-buracos, sinalização viária, manutenção de praças, roçada, capinação, troca de lâmpadas, desratização, colocação de pontos de ônibus, placas de logradouros, pintura de prédios públicos, entre outros.

A Operação Cata-Bagulho e Cata-Entulho, que faz parte do programa Pé na Rua, também inicia suas atividades no Casagrande na próxima semana. O sistema implantado tem por objetivo tornar a coleta mais racional e evitar que os moradores depositem entulho e bagulho nas vias após a passagem do Programa.

O bairro foi dividido em dez regiões e a coleta é feita apenas nos dias e locais indicados, conforme a relação abaixo. A quantidade de entulho a ser retirada por residência será de, no máximo, 20 sacos com até 50 litros.

Setor 8 - 17/03 - segunda-feira
Rua Cândido Portinari, Avenida Presidente Café Filho, Avenida Presidente Costa e Silva, Rua Pedro alexandrino, Rua João nepomuceno, Rua Antonio Parreira, Conjunto Habitacional Café Filho (Goro)

Setor 9 - 18/03 - terça-feira
Avenida Dona Ruyce Ferraz Alvim, Rua Barão de Marajó, Rua Barão de Guarapuava, Rua Barão de Pirajá, Rua Barão de Taquari, Rua Barão de Itamaracá, Rua Barão de Itajubá, Rua Barão de Vitória, Rua Barão de Camarajibe, Rua Barão de Uruguaiana, Avenida Eldorado

Setor 10 - 19/03 - quarta-feira
Rua Barão de Cotegipe, Rua Letício, Rua Espírito Santo, Rua Rubens Pedroso, Rua Emir Macedo Nogueira, Rua Rio de Janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;