Esportes Titulo
Estado de saúde ex-treinador do Barcelona se agrava
Das Agências
27/03/2002 | 10:31
Compartilhar notícia


O húngaro Ladislao Kubala, ex-jogador e ex-treinador do FC Barcelona, 74 anos, foi novamente internado na Unidade de Cuidados Intensivos (UCI) da Clínica do Pilar, porque "seu estado piorou e agora está em prognóstico reservado", confirmou esta quarta-feira um porta-voz do hospital.

Desde que ingressou novamente na UCI, na última segunda-feira, devido a complicações respiratórias, seu estado "se mantém estável, mas ficará alguns dias internado até que melhore", adiantou a fonte.

Os responsáveis pela clínica esperam emitir nas próximas horas um novo boletim médico, o terceiro sobre o estado de saúde do ex-futebolista desde que entrou no estabelecimento hospitalar, no dia 12 de fevereiro.

Kubala - que mora há mais de trinta anos na Espanha - sofre uma alteração vascular cerebral crônica e também padece do mal de Alzheimer.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;