Esportes Titulo
Handebol de Sto.André enfrenta o Pinheiros
Da Redaçao
08/08/2000 | 00:19
Compartilhar notícia


  Depois de um pequeno recesso causado pelo Jogos Regionais, começam nesta terça os playoffs das quartas-de-final do Campeonato Paulista de Handebol Masculino. Sexto colocado na primeira fase, Santo André enfrenta, às 20h30, o Pinheiros, no ginásio do Baetao, em Sao Bernardo, na primeira partida da melhor de dois jogos entre as equipes. Na outro jogo das quartas, o Politec (5º) pega, dia 10, às 20h30, o AA Guaru (4º), em Americana. Respectivamente 1º e 2º colocados da primeira fase, Metodista/Petrobrás e Imes/ Santa Maria/Sao Caetano já estao automaticamente nas semifinais.

Para esta terça, a prioridade do Santo André é jogar com cautela e tentar surpreender o favorito Pinheiros. Mesmo com o desfalque do ponta/armador Renatinho, que acertou sua ida para o Flamengo, o técnico Edson Oliveira deve armar um time mais ofensivo, principalmente pelo fato de ter de fazer o resultado em casa para jogar toda a responsabilidade do segundo confronto, dia 12, às 15h, em Sao Paulo nas maos do Pinheiros. Para isso, o Santo André deve começar o jogo com Hilmar; Roby, Carlito, Luigi, Gianico (Hans), Fukuda e Marcelo.

Vice-campeao brasileiro, o Pinheiros terá força total para o confronto de hoje. Segundo o técnico Washington Nunes, a ordem da equipe é vencer a qualquer custo. "Estamos pela primeira vez neste campeonato sem nenhum desfalque. No handebol nao tem essa de fator campo, vamos para ganhar," afirmou o treinador que confirmou que entrará em quadra, nesta terça, com Alex; Tomas, Ivan, Julio, Jorge Tupan e Muda.

Colaborou Eduardo Merli




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;