Cultura & Lazer Titulo
Shoppings iniciam liqüidaçao com ofertas na Internet
Por Do Diário do Grande ABC
13/08/1999 | 22:08
Compartilhar notícia


Começa este sábado (14), em Sao Paulo, a primeira liquidaçao de inverno realizada por meio da rede mundial de computadores, a Internet. Sem sair de casa, o consumidor poderá consultar as melhores ofertas das lojas no site da 5ª versao da Liquida Sao Paulo até o dia 29.

Cada um dos lojistas instalados nos 24 shopping centers da cidade que vao participar do evento terá direito de apresentar no site da liquidaçao a sua melhor oferta. Por meio da Internet, o consumidor também poderá obter informaçoes sobre o produto e o endereço onde encontrá-lo.

"Os descontos variam entre 10% e 60% do preço de etiqueta", diz o presidente da Associaçao dos Lojistas de Shopping do Estado de Sao Paulo (Alshop), Nabil Sahyoun. Ele destaca que alguns poderao ser encontrados por um preço até inferior ao de custo.

A intençao do lojistas é desovar os estoques de inverno e levantar recursos para bancar as encomendas da próxima estaçao. A perspectiva, ressalta Sahyoun, é faturar na liquidaçao deste ano cerca de 8% mais que no mesmo evento de 1998. De janeiro a julho, as vendas nos shoppings cresceram 2,6% na comparaçao com os mesmos meses de 1998 e a meta é fechar o ano com crescimento de 10%.

O presidente da Alshop diz que a 5ª Liquida, Sao Paulo conta com a adesao de 24 shoppings da Grande Sao Paulo, um número significativamente maior em relaçao à primeira versao do evento que reuniu apenas cinco shoppings.

Shoppings que nao aderiram ao Liquida, Sao Paulo estao promovendo sua própria liquidaçao. É o caso do shopping Penha e do Tamboré. A partir de segunda-feira até o dia 31, as 220 lojas do Penha estarao oferecendo descontos de até 50%.

No mesmo período, as lojas do Shopping Tamboré vao dar descontos de até 60%. A novidade deste ano no Tamboré é a distribuiçao de cartelas no ato da compra, com direito a prêmios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;