Esportes Titulo Santo André
Vitor Carvalho comemora o primeiro gol como profissional

Atacante entrou no jogo contra o Bragantino e garantiu a importante vitória pela Copa Paulista

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
21/08/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Autor do gol que deu a vitória ao Santo André contra o Bragantino, domingo, pela Copa Paulista, o atacante Vitor Carvalho não escondeu a emoção. Recém-chegado ao clube, foi a primeira vez que ele balançou a rede como profissional.

“Cheguei para disputar o Paulista Sub-20 pelo Santo André e fui promovido para o time profissional na Copa Paulista. Sensação incrível marcar gol pela equipe na qual assinei meu primeiro contrato profissional”, comemorou o centroavante.

Aos 19 anos e com contrato até 2020, Vitor Carvalho espera ter outras chances. “Subi agora. O grupo é bom de jogar. Estou feliz com a oportunidade”, comentou ele, que elogiou a torcida andreense. “Ela está indo a todos os jogos, nos apoiando, isso é importante”, finalizou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;