Esportes Titulo Para-brisa quebrado
Torcida pune integrante, além de pagar prejuízo do pai de Edvan
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
15/08/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O torcedor andreense que jogou pedras nos para-brisas de dois carros, sendo um deles o do pai do lateral-direito Edvan, do São Bernardo, no clássico entre as equipes, domingo, pela Copa Paulista, no Bruno Daniel, foi punido pela Esquadrão Andreense, torcida da qual faz parte. Ele ficará de seis meses a um ano afastado das atividades e a uniformizada vai ressarcir o prejuízo.

Tesoureiro da torcida, Rodrigo Gissoni entrou em contato ontem com a diretoria do São Bernardo para pedir desculpas e buscar a melhor forma para pagar o prejuízo. “Conversamos com o Edinho (presidente do São Bernardo) que está intermediando as conversas entre nós e os donos dos carros em relação ao ressarcimento do prejuízo. Nós, da torcida Esquadrão Andreense, repudiamos qualquer tipo de ação neste sentido, foi um caso isolado”, garantiu Rodrigo.

NOVA DATA
O Santo André ganhou um dia a mais de treino antes do duelo contra o Bragantino, pela Copa Paulista. Por conta de compromisso do rival pela Série C do Brasileiro, o duelo que seria sábado, às 15h30, foi transferido para domingo, no mesmo horário, no Estádio Nabi Abi Chedid, no Interior.

A mudança foi confirmada pela Federação Paulista depois de a CBF divulgar a tabela da segunda fase da Série C. O jogo de ida do Bragantino contra o Náutico será sábado, às 16h, também no Estádio Nabi Abi Chedid. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;