Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

defesadoconsumidor@dgabc.com.br | 4435-8057

Cliente compra celular pela internet e não recebe produto

Arquivo Pessoal Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Segundo a consumidora, desde o dia 24 de abril apenas duas tentativas foram realizadas


Daniel Tossato

21/06/2018 | 07:00


Após comprar um celular no site da loja Magazine Luiza, no mês de abril, a leitora Liliene Gatosa até o momento não recebeu o produto. A consumidora efetuou o rastreamento do item, utilizando o código cedido pelos Correios, porém apesar da informação apontar que o celular tinha sido entregue, isso nunca ocorreu.

A cliente se dirigiu à agência dos Correios no Bairro Planalto, em São Bernardo, e lhe foi informado que somente após a terceira tentativa de entrega o objeto poderia voltar para aquele posto. Segundo a consumidora, desde o dia 24 de abril apenas duas tentativas foram realizadas.

Liliene entrou em contato com os Correios e com a rede Magazine Luiza, porém, nem a loja e nem o órgão resolveram o problema.

Segundo o Procon de São Bernardo, a forma como o produto será entregue fica a critério da loja, assumindo assim a responsabilidade pela ausência de entrega, por qualquer que seja o motivo, sem que haja ônus ao consumidor.

Em nota, os Correios explicaram que o carteiro responsável pela entrega do celular foi vítima de assalto, no dia 21 de abril, e que o produto em questão foi roubado. A empresa pública ainda informou que até o momento não foi identificado qualquer tipo de manifestação sobre o produto roubado nos canais de atendimento ao cliente, e reforça que a consumidora registre pedido de informação sobre o item roubado por meio do site oficial do órgão.

A rede Magazine Luiza não se manifestou até o fechamento desta reportagem.
 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;