Esportes Titulo Saídas
Azulão deve perder mais cinco titulares para o ano

Jogadores têm vínculos entre abril e maio, e não devem ter seus contratos renovados

Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
29/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano deve ter o time titular totalmente modificado para disputa do Copa Paulista, em agosto. Isso porque, dos 11 jogadores que atuaram na eliminação das quartas de final do Paulistão para o São Paulo, dois já deixaram o clube, enquanto outros cinco têm contrato somente até abril ou maio.

O meia Vinicius Kiss (contrato até 2019) foi emprestado ao Coritiba. Já o meia Diego Rosa, sem mais vínculo com o Azulão, se transferiu ao CRB. Por suas vezes, Max, Bruno Recife, Chiquinho (os três com vínculos até abril), Sandoval e Ermínio (até maio) não devem permanecer. Com isso, da equipe que terminou como titular, somente Paes (até maio de 2019), muito criticado pela torcida, Alex Reinaldo, Nonato (ambos até novembro de 2019) e Ferreira (dezembro de 2019) devem permanecer.

O volante Cristian, que participou somente de duas partidas no clube, tem contrato somente até abril e a renovação ainda é incógnita.

Como está sem calendário até agosto, a equipe permanece apenas treinando. A disputa da Copa Paulista vale ao São Caetano a vaga para Copa do Brasil do ano que vem. O time já conquistou lugar na Série D do Brasileiro de 2019 ao chegar no mata-mata do Paulistão. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;