Esportes Titulo Corinthians
Carille espera conversa com Andrés Sanchez sobre reforços para o Corinthians
05/02/2018 | 07:15
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


O técnico Fábio Carille disse que espera conversar com o novo presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, eleito no sábado, sobre possíveis reforços para o time. Ele evitou comentar a eleição e disse que, se não vierem novos jogadores, não terá problemas em trabalhar com o que tem à disposição no elenco hoje.

"Primeiro tenho que ouvir. Se o Andrés falar que neste momento, não dá (para trazer reforços), estarei muito tranquilo" disse Carille, em entrevista coletiva no final da noite deste domingo. "Vamos esperar mais um pouco. Estou muito satisfeito com este grupo de jogadores, podendo improvisar um pouco ali na frente, sem problema nenhum. Mas, se puder vir é bom, todo técnico gosta (de ter opções). Mas primeiro quero saber dele até onde podemos ir."

Carille aprovou o desempenho da equipe na vitória por 1 a 0 sobre o Novorizontino, no domingo, pela quinta rodada do Paulistão. O time chegou aos 12 pontos, abrindo cinco de vantagem sobre o vice-líder Bragantino na liderança do Grupo A.

"Temos de ser muito inteligentes neste momento, por isso quero um grupo forte. Estou muito contente", disse. "Vamos ter que ser inteligentes, conversando com departamento médico e com departamento físico, para não errar e perder algum jogador por um mês. A disciplina tática, todos se empenhando demais, errando muito pouco nesse momento, tudo isso está me chamando a atenção", completou.

O treinador reconheceu que o Corinthians foi mais incisivo no primeiro tempo do jogo no interior paulista, e disse o time no caminho certo. "A gente não ficou muito com a bola, tomou umas decisões erradas, principalmente em triangulação no segundo tempo. Sabemos que temos que melhorar, mas a vitória mostra que estamos no caminho certo."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;