Cultura & Lazer Titulo Paranapiacaba
Ossa encerra Festival de Inverno no Lyra Serrano

Orquestra de Santo André toca hoje, a partir das 18h, em Paranapiacaba

Marcela Munhoz
30/07/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/Banco de Dados


 Quem percorreu as ruas cheias de história da Vila de Paranapiacaba no último fim de semana e ontem respirou muita arte. A 17ª edição do Festival de Inverno propôs aos visitantes centenas de atividades e intervenções. O clima já é de despedida, mas hoje – último dia de festa – ainda dá tempo de aproveitar.

A Vila abre as portas às 10h e, às 11h, já tem apresentação do The Variants, dupla que aposta no rock, folk, blues e soul. Lucas Santtana, Dopamina Rock, Duda Faria, Alma Livre, Pânico X, Timeline Trio, Quinta Esquina, Leandro de Abreu, Miryan Lopez, Street Blues, Pardieiro, Mustache e os Apaches, Glória ao Samba e o rapper Genival Oliveira Gonçalves (GOG) também fazem parte do lineup.

Ainda no quesito música, tem a apresentação da Ossa (Orquestra Sinfônica de Santo André). Sob regência da maestrina Natália Larangeira, o espetáculo começa às 18h no Clube União Lyra Serrano.

Além da música, quem for ao festival vai ter a disposição feiras de antiguidade e do vinil, mostras, apresentações de teatro, exibições de documentários e oficinas. A entrada é gratuita. Mais informações no site www3.santoandre.sp.gov.br/fip.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;