Nacional Titulo
Homem tenta assaltar estudante e é morto por policial
Do Diário do Grande ABC
15/10/1999 | 08:43
Compartilhar notícia


Anílton Abreu de Jesus, 25 anos, foi abordado por Célio Abreu de Jesus, 23 anos, que pretendia assaltá-lo na noite de quinta-feira (14). Anílton deixava a Escola Estadual Coronel Balimério de Rezende, onde estuda, por volta das 20h quando foi atacado. Uma viatura da polícia passava pelo local (rua Campos Elíseos, 100, Jardim Olímpia, Zona Sul de Sao Paulo), assustando o assaltante, que correu para uma favela próxima, levando o estudante como refém.

Um barraco onde estavam duas pessoas foi invadido. Os ocupantes fugiram e a polícia começou a negociar com Célio. Ele dizia que iria matar a vítima e em seguida iria suicidar-se. Um policial acertou um tiro na testa do assaltante, que foi socorrido ao pronto-socorro do Campo Limpo, onde faleceu. O estudante nao sofreu nenhum ferimento.

Célio já havia sido condenado por homicídio. O caso foi registrado no 37º Distrito Policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;