Internacional Titulo
Sony lança segunda série de caes-robôs
Por Do Diário do Grande ABC
26/10/1999 | 12:51
Compartilhar notícia


A empresa japonesa Sony anunciou, nesta terça-feira, que colocará à venda 10 mil caes-robôs, capazes de andar e expressar emoçoes. O lançamento deve-se ao sucesso da primeira série, de 5 mil exemplares, vendidos em poucos minutos, no mês de maio do ano passado.

O cachorro Aibo, apresentado pela Sony como ``o primeiro animal doméstico artificial', poderá ser comprado na Europa (a primeira série foi vendida apenas no Japao e Estados Unidos).

A venda da primeira série de robôs foi um sucesso impressionante. Os 3 mil exemplares postos à venda na Internet foram vendidos em apenas 20 minutos.

O novo Aibo é semelhante a um poodle, mas suas orelhas ganharam um novo desenho se comparado à produçao da primeira série. A cauda também está mais curta e o ``cérebro' eletrônico do brinquedo foi levemente modificado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;