Setecidades Titulo Manutenção
Av.Perimetral é interditada a partir de hoje para ação contra inundação

Via de Santo André ficará fechada até terça-feira, entre 7h e 17h

Por Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
26/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 A parte rebaixada da Avenida Edson Danilo Dotto (Perimetral), em Santo André, ficará interditada a partir de hoje até o Carnaval para serviços de manutenção das canaletas centrais, visando garantir melhor fluidez das águas pluviais e evitar possíveis inundações no local. A interdição da pista sentido Centro/bairro ocorrerá nesses três dias, entre as 7h e as 17h.

Hoje, o bloqueio começará desde o ponto do Viaduto Juscelino Kubitschek até a altura da Avenida Portugal. Já amanhã e terça-feira será da Avenida Portugal até a Rua Coronel Ortiz.

Segundo o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André), responsável pela ação, são utilizados recursos próprios e não há investimento específico para o trabalho, “pois se trata de serviço que faz parte das rotinas da equipe de manutenção da autarquia”.

No início de janeiro, a Secretaria de Mobilidade Urbana, Obras e Serviços Públicos iniciou mutirão de conservação da Avenida Perimetral rebaixada, com a remoção de pichações, limpeza das galerias de águas pluviais e bueiros, capinação e roçagem, pinturas de guias, além de reforço na sinalização horizontal e vertical, com trabalho iniciando às 20h30 e sendo estendido até as 3h, sem interdição total do espaço.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;