Esportes Titulo São Caetano
Nairo nega versão de Bruno Recife e confirma interesse em aproveitá-lo
Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
16/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, negou que o lateral-esquerdo Bruno Recife esteja fora dos planos do clube para a Série A-2, conforme o Diário publicou ontem – o jogador se disse humilhado pelo tratamento recebido após a Copa Paulista. Ontem, o dirigente entrou em contato com a equipe do jornal para dar sua versão dos acontecimentos a respeito da situação do defensor.

“Isso não existe. Ele está no grupo, se vai jogar é opção do treinador, não do presidente. Não vou afastar jogador nenhum. Isso é mentira”, afirmou Nairo. “Se foi o que ele falou, ele é um mentiroso. Ele falou um monte de m.... Ele não disse que não está jogando mas está recebendo em dia. A Portuguesa, o Mogi Mirim, o Guarani e o Santo André quiseram ele, e eu disse ‘não’”, esbravejou o mandatário.

Nairo ainda garantiu que Bruno Recife está inscrito para a disputa da Série A-2 – o clube até publicou nota oficial em seu site, durante a tarde, para reiterar a versão. No entanto, o nome do atleta não consta entre os 24 jogadores aptos a representarem o Azulão na competição. A lista está disponível no site da Federação Paulista de Futebol e pode ser consultada por qualquer pessoa. A última vez em que a relação azulina foi atualizada, segundo a Federação, foi no dia 1º.

Bruno Recife sequer vinha sendo relacionado. O lateral-esquerdo assistiu a diversos jogos da Série A-2 das arquibancadas do Anacleto Campanella. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;