Internacional Titulo Culpa democratas
No Twitter, Trump reclama por ainda não ter gabinete completo e culpa democratas
Por
08/02/2017 | 06:09
Compartilhar notícia
Divulgação


O presidente dos EUA, Donald Trump, criticou no Twitter o fato de ainda não ter seu gabinete totalmente funcional, uma vez que a maioria de seus indicados ainda não foi aprovada no Congresso.

"É uma desgraça que meu gabinete completo ainda não esteja no lugar, no maior atraso da história de nosso país", disse o republicano em tuíte, atribuindo o problema a táticas de "obstrução por democratas".

Ontem, o Senado norte-americano deu sinal verde a Betsy DeVos para o Departamento de Educação, mas apenas após o vice-presidente Mike Pence, num gesto inusitado, votar a favor da indicada de Trump para desfazer um empate. Com isso, DeVos foi aprovada por 51 votos a 50, considerando-se o voto de Pence.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;