Setecidades Titulo 77ª edição
Festa do Pilar tem procissão, missa campal e shows

Prefeito cobra punição por ataque à garagem da empresa

Camila Galvez
Do Diário do Grande ABC
02/05/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A 77ª edição da Festa de Nossa Senhora do Pilar, realizada na capela de Ribeirão Pires, uma das mais antigas do Grande ABC, começou ontem com diversas atrações. A abertura dos festejos ocorreu às 10h, com missa celebrada pelo padre José Silva.

Às 15h, houve procissão em homenagem à santa espanhola, e às 15h30 houve missa campal com a presença do padre Júlio.

Após a celebração, a Orquestra de Violeiros e Berranteiros de Mauá deu início às apresentações musicais, seguida pelo show de Wagner Mineiro & Banda. O encerramento do primeiro dia da festa ficou por conta do padre Antonio Maria.

A festa segue amanhã, sábado e domingo com diversas atrações religiosas e musicais. Amanhã a programação começa a partir das 19h, com o show de Marcos & Bueno. Às 20h é a vez da dupla Wesley & Rafael agitar a festa, e o encerramento fica por conta de Ricardo & Marcel.

No sábado, das 13h às 16h, haverá diversas atividades gratuitas, como pintura de rosto, escultura de bexigas e sombras, feitas pelo grupo Os Animadores. No domingo, as atividades começam mais cedo, ao meio-dia, e seguem até as 16h.

No sábado o destaque vai para o show Cezar & Paulinho, às 21h, e no domingo, a festa termina com a apresentação dos sertanejos Roger & Rogério.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;