Esportes Titulo
‘Só seremos campeões se o São Paulo deixar’, diz Luxa
Por Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
29/10/2006 | 21:28
Compartilhar notícia


Certeza do dever cumprido. É com este espírito que o Santos começou a semana depois de vencer o São Caetano no sábado por 1 a 0 pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o técnico Wanderlei Luxemburgo, o Peixe fez sua parte, agora só depende do líder deixar a taça escorregar. “Só seremos campeões se o São Paulo deixar”, declarou.

O que mais se fala na Vila Belmiro, porém, é sobre outro campeonato: a Libertadores da América. “Vamos buscar nosso objetivo que é ganhar e marcar pontos. Se o campeonato acabasse hoje já estaríamos classificados”, fez questão de ressaltar Luxemburgo.

Desfalque – Zé Roberto é dúvida para o jogo de quarta-feira à noite, às 21h45, contra o Juventude, em Caxias do Sul (RS). O meia sofreu uma pancada no lado externo da coxa direita no primeiro tempo do jogo contra o São Caetano na Vila Belmiro,

O jogador vai ser reavaliado pelos médicos e, mesmo que não seja vetado, poderá ser poupado para o clássico com o São Paulo. “O local da pancada ainda está dolorido, apesar de eu ter tomado um antiinflamatório e analgésico”, disse o jogador.

Os possíveis substitutos são Cléber Santana, que retorna após suspensão, e André Luiz, que começou o jogo de sábado no banco. (Com AE)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;