Cultura & Lazer Titulo
Nuwance é atração hoje em São Bernardo
Por Do Diário do Grande ABC
07/02/2010 | 07:07
Compartilhar notícia


Já em ritmo de Carnaval, o Rey Castro Latin Bar & Restaurant, em São Bernardo, abre exclusivamente hoje - sendo que costuma funcionar de quarta-feira a sábado - para receber show especial com o grupo Nuwance.

Embalado pelo som que mescla elementos de pagode, pop, MPB e rap, o conjunto promete agitar o Grande ABC com sucessos do álbum Eu Sou Assim, lançado em dezembro. O trabalho recebeu participações especiais de grupos, como Pixote e Doce Encontro, além do cantor Max Viana, filho de Djavan, entre outros.

Para o repertório, foram selecionadas as músicas mais pedidas como Todo Dia, É Bobagem e Amor Fiel.

HISTÓRIA
Formado por Lito (voz), Dado (percussão), Dhemma (cavaco e banjo) e Vitinho (pandeiro), o grupo surgiu no Grande ABC, em 1998, com o nome Samba-Canção, mas se desfez em 2001. Um ano depois, os amigos se reuniram na banda já intitulada Nuwance, que significa trajetória de sucesso e perseverança. De 2002 para cá, contabilizam dois discos. O primeiro, chamado Casual, é de 2008, com produção do compositor Valtinho Jota. SS

Nwuance - Show. Hoje, a partir das 22h30. No Rey Castro Latin Bar & Restaurant - Avenida Antártico, 90, São Bernardo. Tel.: 4122-3048. Ingr.: R$ 15 a R$ 40.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;