Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Comemoração em S.Bernardo reúne 10 mil pessoas

Claudinei Plaza/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Maíra Sanches
Willian Novaes

21/08/2011 | 07:00


 

Mesmo com frio e chuva cerca de 10 mil pessoas acompanharam, durante o dia de ontem, as comemorações do aniversário de 458 anos de São Bernardo.

Na parte da manhã ocorreu o desfile cívico nas ruas da região central da cidade e diversos artistas subiram no palco montado no Paço Municipal.

No começo da noite, por volta das 18h30, o cantor Sérgio Reis, mesmo com uma garoa e um vento forte e com o Paço escuro, mostrou todo o seu carisma e animou durante uma hora cerca de 1.300 pessoas, segundo a Polícia Militar. A energia voltou às 19h.

"Gosto muito dessa cidade e mesmo com frio e vento vou colocar esse povo para cima", disse o cantor.

O público vibrou com o repertório do artista, que cantou músicas como Chico Mineiro, O Menino da Porteira e Pinga Ni Mim.

"É uma maravilha curtir um show do Serjão. Mesmo com frio e fome vou ficar por aqui até acabar", disse a aposentada Ana Martins, que mora no bairro do Riacho Grande.

O prefeito Luiz Marinho (PT) e o vice Frank Aguiar (PTB) subiram no palco, ao fim da apresentação, e cantaram parabéns na companhia de Sérgio.

Quem fechou o dia de festa foi o cantor Edson, às 20h. A chuva apertou e o público não se importou, cantando com entusiasmo.

"Essa chuva que não para, acabou com a minha escova e está difícil para paquerar", conta a estudante Juliana Silva.

 

DESFILE

Cerca de 5.000 moradores de São Bernardo enfrentaram a chuva e o frio na manhã de ontem para acompanhar o desfile cívico-militar em comemoração aos 458 anos da cidade.

O evento começou por volta de 10h30 e levou cerca de duas horas. A marcha foi realizada na Rua Marechal Deodoro, entre a Rua Zelinda Zanella e a Avenida Prestes Maia, no Centro.

"É uma data de todas as famílias. Estamos festejando com a certeza de que a cidade está se desenvolvendo e passa por um bom momento, assim como o Brasil", comentou o prefeito Luiz Marinho, ao fim do desfile.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;