Cultura & Lazer Titulo Região
Após acordo sobre salários atrasados, CAV recebe novas turmas hoje
Miriam Gimenes
15/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


 O CAV (Centro de Áudio Visual) de São Bernardo recebe hoje os novos alunos, aprovados no último processo seletivo. A escola, que entrou em greve dia 25 de maio, por conta do atraso salarial referente aos meses de abril e maio, voltou a funcionar após acordo dos funcionários com representantes da Telem SA, responsável por gerir a instituição desde que venceu licitação para explorar a Vera Cruz durante 30 anos.

O acordo, segundo professores, é de que os salários atrasados sejam pagos em até quatro vezes – conforme o valor – a partir de hoje. Há duas semanas, os cerca de 100 alunos que haviam ficado sem aulas nos últimos dois meses começaram a ter reposição. Desde junho do ano passado, data em que a Telem assumiu os custos da instituição, os funcionários do CAV têm sofrido com os atrasos salariais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;