Política Titulo Mauá
PMDB afirma que Sandra ‘faz jogo para se valorizar’

Dirigente da sigla, Orosco critica vereadora por cogitar ser vice na chapa de Donisete

Júnior Carvalho
Do Diário do Grande ABC
12/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Presidente do PMDB de Mauá e marido da deputada estadual Vanessa Damo (PMDB), José Carlos Orosco Júnior rebateu as declarações da vereadora peemedebista Sandra Vieira (PMDB) de que não descarta ser candidata a vice na chapa do prefeito Donisete Braga (PT) em outubro. Para o dirigente, a correligionária “faz joguinho para se valorizar”.

Orosco afirmou ainda que Sandra “está livre para sair do partido” se quiser continuar conversando com outras legendas. “Não vou ficar fazendo concessões a Sandra em detrimento de outros pré-candidatos a vereador. Se ela sair (do partido), será até mais fácil montar chapa”, disparou o dirigente.

Aliada de Vanessa, Sandra revelou ao Diário que não refuta a possibilidade de migrar para outra sigla – flerta com o PSB – para compor chapa com o prefeito se Vanessa desistir de concorrer ao Paço. Orosco, no entanto, destacou que recentemente a deputada se reuniu com os peemedebistas e garantiu que será candidata a prefeita novamente. “Ficou muito claro que a Vanessa disputará a eleição. Se alguém quiser abandonar o barco, que faça agora.”

A fala de Sandra também repercutiu pelos corredores da Câmara. Alguns parlamentares fizeram questão de ovacionar a peemedebista pela possível candidatura a vice. O apoio ocorreu na presença do vereador Wagner Rubinelli (PT), que recentemente reivindicou prévias no petismo para a definição do número dois da chapa governista, como forma de reparar o ostracismo que enfrenta na legenda. Sandra garantiu que fica com Vanessa, mas que possível ida para o campo governista fará em acordo com a deputada. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;