Nacional Titulo
Seis jovens são mortos em chacina na Zona Norte de São Paulo
Por Do Diário OnLine
02/02/2007 | 10:36
Compartilhar notícia


Seis jovens com idades entre 16 e 20 anos foram assassinados na noite desta quinta-feira no Parque Tietê, Zona Norte de São Paulo. É a segunda chacina registrada na região em menos de 48 horas.

As vítimas estavam sentadas numa escadaria quando, por volta das 20h30, quatro homens armados passaram em um carro e abriram fogo. Os feridos chegaram a ser levados ao Hospital de Vila Nova Cachoeirinha, onde apenas Leandro Siqueira, 19 anos, sobreviveu.

Morreram os irmãos Francisco Itamar Lima da Silva, 17, e Antônio Elias Lima da Silva, 16; além de Damião Silva de Freitas, 19; Rafael Jesus da Rocha, 20; Douglas Ribeiro Francelino, 17; e Robson de Oliveira Novaes, 16.

O caso foi registrado no 72º Distrito Policial, de Vila Penteado. As investigações ficarão sob responsabilidade do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Outro caso – Na madrugada de quarta-feira, três jovens foram assassinados no bairro do Limão, em uma chacina com características semelhantes à ocorrida no Parque Tietê. A polícia vai investigar a possível existência de um grupo de extermínio na região.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;