Esportes Titulo
Com time modificado, Avaí recebe o Inter para acabar com sequência de derrotas
30/08/2015 | 06:00
Compartilhar notícia


O Avaí teve uma semana intensa de trabalhos, sem espaço para brincadeiras. Após três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, a equipe entrou para a zona de rebaixamento e precisa desesperadamente da vitória contra o Internacional neste domingo, às 11 horas, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 21.ª rodada, para voltar a respirar aliviado na competição.

O time catarinense ocupa o antepenúltimo lugar com 20 pontos, dois a menos do que o Goiás, a primeira das equipes que está fora da degola. Enfrentará um adversário que vem embalado desde que o técnico Argel Fucks assumiu - foram três vitórias e um empate, com direito à classificação para as quartas de final da Copa do Brasil no meio da semana.

Para contornar o princípio de crise, o técnico Gilson Kleina fechou os treinos durante a semana e sinalizou mudanças na equipe. A começar pelo gol. Após dar algumas chances a Diego, Vagner retoma a condição de titular. Também por conta de ordem técnica, o volante Tinga deixa a equipe e abre vaga para disputa entre Eduardo Neto e Pablo.

Também terá que fazer duas mudanças por suspensão. Sem poder contar com o zagueiro Jéci e o lateral-esquerdo Romário, entram respectivamente Emerson e Lovat, este último promovido das categorias de base.

A principal expectativa do treinador é por conta do retorno do meia Marquinhos. O jogador desfalcou a equipe nos últimos jogos por conta de lesão, mas treinou normalmente durante a semana e deve ser escalado. No ataque estão confirmadas as presenças de Romulo e Léo Gamalho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;