Economia Titulo
Covas checa preços cobrados por pedágios
Por Do Diário do Grande ABC
05/08/1999 | 15:16
Compartilhar notícia


O governador de Sao Paulo, Mário Covas (PSDB), visitará neste sábado quatro concessoes de rodovias estaduais na regiao norte do estado. Segundo ele, a visita tem como objetivo checar o andamento dos compromissos firmados entre as empresas concessionárias e o Estado para a exploraçao das estradas. "O preço dos pedágios é resultado do processo de concessao", ponderou o governador que esta estudando a demanda dos caminhoneiros de reduçao do valor das tarifas cobradas em Sao Paulo.

De acordo com o governador, a demanda dos caminhoneiros está sendo analisada "com muito carinho". Covas saiu em defesa dos motoristas sugerindo que o pedágio nao fosse pago pelos caminhoneiros, mas sim pelas empresas que contrataram o transporte da carga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;