D+ Titulo Livro
Lendas da sedução
Por Patricia Zwipp
Especial para o Diário
23/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Mulher difícil é lenda? De acordo com o livro Não Existe Mulher Difícil (Editora Jardim dos Livros, R$ 29,90, 125 páginas), sim. Segundo o autor da publicação, André Aguiar Marques, tanto faz o estilo da pretendente, basta prestar atenção nas artes da sedução que o rapaz conseguirá conquistá-la. Será? "Eu sei o que está escrito na capa do livro (...), mas, pense bem, se todas fossem tão fáceis assim, a vida não teria a menor graça", brinca o autor.

Marques generaliza mais uma vez e afirma que as mulheres gostam mesmo é de um bom cafajeste, mas do tipo moderno. Esse homem trata as mulheres bem, mas não quer nem saber de compromisso ou de ficar com uma só.

Para formar o tal Don Juan do século 21, a obra apresenta a técnica de conquista desenvolvida pelo autor. Ela está dividida em três etapas: segmento (os tipos de mulher, entre eles a cachorra, a inocente e a patricinha), logística (como agir com cada uma delas) e validade (o momento certo de conquistar e de fugir da moça).

Para finalizar, o livro traz uma lista dos perfis masculinos - que inclui o homem fofo, o inseguro e o galinha - e como as mulheres enxergam cada um deles.

Pelo menos, o autor admite que "quem comanda mesmo o jogo da sedução são as mulheres". Vale ler para crer.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;