Setecidades Titulo Mauá
Motoqueiro morre após colidir com caminhões
Do Diário do Grande ABC
11/11/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


O motoqueiro Ronaldo Menezes de Aquino, 22 anos, sofreu um acidente fatal ontem por volta das 7h, na Avenida Capitão João, no Jardim Guapituba, em Mauá. Em sua Yamaha DT 200, ele tentou ultrapassar pelo meio da pista dois caminhões, que circulavam em paralelo na avenida.

No momento em que tentou realizar a ultrapassagem, no entanto, a moto de Aquino colidiu com um dos caminhões. Com o impacto do guidão com a carroceria de um dos caminhões, ele perdeu o controle da motocicleta, caiu no asfalto e foi atropelado pelo outro veículo.

"Infelizmente o motoqueiro foi inconseqüente tentando realizar uma manobra perigosa", disse um dos motoristas de um dos caminhões, que preferiu não se identificar.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local, mas Aquino teve de ser socorrido pelo helicóptero Águia 11 da Polícia Militar. Ele foi levado ao Hospital Santa Marcelina, na Zona Leste da Capital. Lá, no entanto, ele não resistiu aos graves ferimentos e faleceu por volta das 9h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;