Esportes Titulo
Pitta diz que continua a trabalhar com Ronaldo
Por
11/02/2004 | 00:16
Compartilhar notícia


Mesmo com os problemas na Justiça, Alexandre Martins e Reinaldo Pitta ainda são os empresários do artilheiro Ronaldo, do Real Madrid. Pitta afirmou não ter nada resolvido quanto a seu futuro com o atacante. Por meio de sua assessoria, o Fenômeno admitiu que, apesar de a união continuar, ele contratou o advogado Luis Vicente para assessorá-lo juridicamente.

"Não vou falar sobre isso (o rompimento do contrato) porque não tem nada definido. Isso é coisa que estão falando. Então, deixa quem quiser falar", disse Pitta.

Pitta e Martins foram condenados a 11 anos de prisão, pela Justiça Federal, por envolvimento no escândalo que ficou conhecido como Propinoduto, em 2003. Os envolvidos no episódio, fiscais de renda, foram acusados de enviar mais de US$ 33 milhões para a Suíça.

Os empresários de Ronaldo foram condenados porque a Justiça Federal conseguiu provas de que eles ajudaram os fiscais de renda do Estado do Rio a enviar ilegalmente dólares para o exterior. Atualmente, ambos estão soltos beneficiados por uma liminar concedida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Por enquanto, o papel de Luis Vicente na vida profissional de Ronaldo tem sido o de resolver seus problemas jurídicos fora do Brasil. O empresário, a exemplo de Martins, está impedido judicialmente de deixar o Rio. No Brasil, além da dupla condenada, o artilheiro ainda recebe o auxílio de Fabiano Farah, que cuida da marca R9.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;