Nacional Titulo
Árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas será inaugurada dia 30
Por Das Agências
17/11/2002 | 17:10
Compartilhar notícia


A árvore de natal da Lagoa Rodrigo de Freitas, que há sete anos é atração do período de festas de fim de ano no Rio de Janeiro, será inaugurada no próximo dia 30, com 200 mil lâmpadas a mais do que no ano passado. Oito holofotes irão iluminar o espelho d’água, introduzindo outra novidade ao espetáculo que atrai curiosos de outros bairros e Estados.

Com patrocínio do Bradesco Seguros e projeto da Artplan, a árvore terá, ao todo, 2,8 milhões de lâmpadas, distribuídas por uma estrutura de 82 metros de altura, o que corresponde a um prédio de 27 andares.

Este ano, a árvore da Lagoa será decorada com laços gigantes desenhados com 25 mil metros de mangueiras de microlâmpadas. A árvore pesa 350 toneladas e está incluída no Livro Guiness de recordes.

Informações da Agência Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;