Nacional Titulo
Briga em ensaio de escola de samba fere três pessoas
Do Diário OnLine
11/02/2004 | 17:32
Compartilhar notícia


Três pessoas ficaram feridas após uma briga, na noite desta terça-feira, durante o ensaio de uma escola de samba no município de Jaboticabal, interior de São Paulo. Patrícia Freitas da Silva, 27 anos, e Wéslei Henrique Pedro Lourenço, 11, que não participaram da confusão, foram baleados no pé e na perna respectivamente. Nenhum deles corre risco de morte.

A briga teve início quando Daniel Vieira Cordeiro, 20 anos, discutiu com sua namorada, Márcia Cristina Custódio, 17. O primo da moça, identificado apenas pelo nome de Vágner, ficou irritado, sacou uma arma e disparou contra o jovem, que foi alvejado duas vezes no peito e uma no rosto. Ele foi levado para o Hospital São Marcos, onde foi atendido e passa bem. O autor dos disparos está desaparecido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;