Fechar
Publicidade

Sábado, 16 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Turismo

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367

Mirante do Terraço Itália, em São Paulo, reabre em 15 de agosto

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Redação
Do Rota de Férias

13/08/2021 | 19:56


O mirante do Terraço Itália, um dos prédios mais clássicos de São Paulo, será reaberto ao público em 15 de agosto. O espaço, que antes da pandemia recebia até 2 mil visitantes por mês, fica a 165 metros de altura e oferece uma linda vista em 360 graus da capital paulista.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Mirante do Terraço Itália: reserva

Para visitar o mirante do Terraço Itália, é preciso fazer reserva com antecedência. Aberto diariamente entre 15h e 19h, o local tem acesso ao custo de R$ 30.

Divulgação
Mirante do Terraço Itália

 

Quem optar por ir ao bar do edifício, tambe´m localizado no rooftop, no 42º andar, pode curtir uma programação recheada de bandas de jazz e MPB. Para acompanhar, não há nada melhor do que os drinques e petiscos de cozinha italiana assinados pelo chef toscano Pasquale Mancini. O valor por pessoa, nesse caso, e´ R$ 35, e o ini´cio dos shows ocorre sempre a`s 20h30.

Aluguel de carro mais barato em São Paulo? Pesquise por diversas locadoras de uma vez na Rentcars e encontre os melhores preços.

Bar do Terraço Itália

O Bar do Terraço Itália ostenta um ambiente clássico, com poltronas de couro, mo´veis em madeira nobre e mesas a` luz de vela, que brilham junto com as luzes da cidade la´ fora. Todo de vidro, o espaço oferece lindas vistas e uma bela adega dourada, ao centro.

Divulgação
Bar do Terraço Itália

 

Entre os drinques clássicos servidos por lá estão Negroni, Bellini e Bloody Mary. Há ainda espaço para apostas, como o Buongiorno Principessa (Prosecco, Licor de Pe^ssego, Xarope de Framboesa e Frutas Vermelhas) e o Vaporetto di Venezia, (Prosecco, Punt & Mes, Cassis, Suco de Laranja e Lima~o).

Entre os petiscos, destacam-se bruschettas, arancinis, tartines de salma~o e carpaccio. Vale a pena também provar os pasteis mistos.

Reserve tours, ingressos e transfers em São Paulo antes de sair de casa e pague em parcelas. É cômodo, seguro e você ganha um tempão.

Serviço

Para visitar o mirante do Terraço Itália e o bar, é obrigatório usar máscaras. A visita deve ser agendada previamente no site oficial, pois há limite de lugares e circulação de pessoas.

Onde fica o Terrac¸o Ita´lia

  • Avenida Ipiranga, n°344 – 41° e 42o – Centro – Sa~o Paulo – SP


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;